quinta-feira, 6 de março de 2014

O nosso mundo é cóoosmico #2

Então mas esta tipa cria uma rubrica para falar de coisas cósmicas no mundo e a primeira coisa que escolhe são tulipas?! TULIPAS?! Endoidou de vez.

Calmex! A tulipa é um dos muitos seres vivos deste planeta que são completamente desprezados por pessoas assim, que só dão valor às coisas em grande e txaraam. A tulipa também têm direito a um lugar de destaque. A tulipa correu muito, lutou muito, deu sangue, suor e lágrimas para chegar onde chegou, coitadinha. Vocês não compreendem, simplesmente não compreendem.

Ai querem uma coisa grande e txaraam? Então não vos dou uma, dou-vos duas! As Auroras Borealis e Australis, chegam-vos? Já estão mais contentinhos? Completamente previsíveis é o que vocês são!

Aurora Borealis




Aurora Australis




A Borealis fica no Ártico e a Australis no Antártico. São luzes naturais que aparecem no céu nestas duas regiões causada pela colisão de partículas energéticas carregadas com átomos na atmosfera de alta altitude. É o que diz a Wikipédia, que eu não percebo nada disto. Uma pessoa que seja apanhada de surpresa com um cenário destes é capaz de pensar que alguma coisinha má está para acontecer, mas depois deve habituar-se. Pessoalmente, não me apanham lá tão cedo que não sou nada dada a ambientes de calor duvidoso. Fico-me pelas imagens e fico muito bem. Já uma visitinha à Holanda não me parece nada mal.

1 comentário: