quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ena pá, tenho um blogue!

Boa!.... E agora, o que é que eu escrevo? Ok, isto só deve custar a começar.
Ora então, passemos às apresentações. Sou gaja, sou tuga e ando com uma vontadinha enorme de escrever baboseiras várias sobre algumas temáticas que me têm vindo a atormentar o cérebro.
A saber: feng shui, reiki, origami, taishi e outras assim acabadas em "i". Tudo temas que sempre me interessaram mas a que nunca me dediquei porque são daquelas coisas que não põem comida na mesa. Mas agora tudo vai mudar! Quero aprender e colocar em prática o que conseguir (ou que me apetecer) sobre todas estas fontes de saber ancestral. Vou mudar a minha vida, a minha casa e quem sabe o mundo! Muah ah ah ah...

Aviso já que não sou terapeuta nem psicóloga nem tenho nenhum super poder. Não me responsabilizo por consequências causadas a quem ligar patavina ao que eu digo.

Sem comentários:

Enviar um comentário